Marthiê utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.


✨ Ref.: LY0113

Proteção e delicadeza em um só look! O maiô é confeccionado em camada dupla de lycra com proteção UV 50+, que ajuda a cuidar da pele contra os raios solares durante os dias de diversão ao ar livre. Produzido com o fio Creora®, conhecido por sua alta qualidade, resistência e durabilidade, a peça mantém o caimento perfeito mesmo após muitas lavagens e momentos de brincadeira.

 

O charme fica por conta do babado delicado na cintura, enfeitado com flores aplicadas que trazem um ar romântico e alegre ao visual. Uma escolha encantadora para curtir o verão com segurança, conforto e muito estilo!

 

🧸 Acompanha look para boneca Bebê Reborn de em média 50cm.

📏 Indicado para bonecas Bebê Reborn de em média 50cm.

❌ A boneca da foto não acompanha o produto.

📸 As cores podem variar de acordo com a tela do dispositivo.


Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra