Roupas para meninas e bonecas, bem no modelo mãe e filha. É esse o público alvo da marca, que tem como estilista Renata Zundt, que após anos de trabalho em renomadas indústrias têxteis de Santa Catarina, decidiram ir à luta e realizar o sonho de ter o próprio negócio.

O lançamento oficial da grife “Marthiê” não poderia ter sido em local mais oportuno: Em 2017, na FIT 0/16 e Pueri Expo, que juntas reuniram lojistas dos 27 estados do Brasil, no espaço Expo Center Norte, em São Paulo.

A FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infanto juvenil, Teen e Bebê, no ano era o maior e mais completo evento do setor da América Latina.

Foi graças ao prestígio da estilista, que a Marthiê esteve presente nesse universo que atrai milhares de lojistas com grande potencial de vendas. Com criação e toda linha produtiva desenvolvida no município de Jaraguá do Sul, no norte catarinense, as peças para meninas e suas bonecas desfilam a 4 anos por diferentes estados brasileiros, encantando com os modelos de padronizações e tecidos diferenciados, e de qualidade indiscutível, que se sente no olhar, confirmada pelo toque em cada uma das peças.

A marca traz a suavidade de estampas florais, a modernidade de recortes e detalhes, a doçura de animaizinhos que parecem estar aconchegados sobre a pele da menina, que sempre estará linda dentro de uma peça Marthiê; seja em uma festa mais sofisticada, seja caminhando por parques e shoppings, ou apenas brincando no chão com sua boneca preferida, igualmente vestida.

 

Conheça um pouco na nossa história:

 

Quer saber mais sobre a marca?

Acompanha nosso instagram @marthieoficial

Marthiê utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.